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Agrega e centraliza a oferta das empresas e produtos do concelho, território, região, no mesmo espaço digital, permitindo a diversificação dos mercados e destinos de exportação, reduzindo custos, riscos, dependência de mercados, aumento do potencial de vendas e de processos de negociação. A agregação da oferta pode ser feita de várias formas, nomeadamente: Produtos endógenos, regionais, locais; Indústria; Fileira, Setor; Multisetor.
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Modelo de negócio com venda (B2C) e negociação (B2B)

  • Acesso específico e personalizado de cada aderente à sua área reservada no Marketplace, para gestão da oferta (venda ao consumidor final e/ou negociação com empresas);
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  • Gestão fácil e intuitiva de conteúdos, preços, stocks, fichas técnicas, condições e requisitos iniciais de negociação; 
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  • Gestão centralizada da oferta dos aderentes, agregada por setor/área de atividade; 
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  • Gestão centralizada de encomendas, pagamentos, expedição, campanhas, destaques, promoções, Marketing digital; 
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  • Oportunidades de negociação/manifestações de interesse em negociar geradas de forma personalizada na oferta de cada empresa aderente; 
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  • Processos de negociação realizados diretamente pela empresa aderente; 
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  • Sistemas de alerta de venda e/ou pedido de negociação.
 

Modelo de negócio só com negociação (B2B)

  • Divulgação centralizada da oferta dos aderentes, agregada por setor/área de atividade; 
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  • Acesso específico e personalizado de cada aderente à sua àrea privada no Marketplace, para gestão da sua oferta; 
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  • Gestão fácil e intuitiva de conteúdos, fichas técnicas, condições e requisitos de negociação; 
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  • Oportunidades de negociação e manifestações de interesse geradas de forma personalizada na oferta de cada aderente; 
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  • Processos negociais realizados diretamente pela empresa aderente; 
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  • Sistema de alerta de pedidos de negociação.
 
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