Agrega e centraliza a oferta das empresas e produtos do concelho, território, região, no mesmo espaço digital, permitindo a diversificação dos mercados e destinos de exportação, reduzindo custos, riscos, dependência de mercados, aumento do potencial de vendas e de processos de negociação. A agregação da oferta pode ser feita de várias formas, nomeadamente: Produtos endógenos, regionais, locais; Indústria; Fileira, Setor; Multisetor.

Modelo de negócio com venda (B2C) e negociação (B2B)
- Acesso específico e personalizado de cada aderente à sua área reservada no Marketplace, para gestão da oferta (venda ao consumidor final e/ou negociação com empresas);
- Gestão fácil e intuitiva de conteúdos, preços, stocks, fichas técnicas, condições e requisitos iniciais de negociação;
- Gestão centralizada da oferta dos aderentes, agregada por setor/área de atividade;
- Gestão centralizada de encomendas, pagamentos, expedição, campanhas, destaques, promoções, Marketing digital;
- Oportunidades de negociação/manifestações de interesse em negociar geradas de forma personalizada na oferta de cada empresa aderente;
- Processos de negociação realizados diretamente pela empresa aderente;
- Sistemas de alerta de venda e/ou pedido de negociação.
Modelo de negócio só com negociação (B2B)
- Divulgação centralizada da oferta dos aderentes, agregada por setor/área de atividade;
- Acesso específico e personalizado de cada aderente à sua àrea privada no Marketplace, para gestão da sua oferta;
- Gestão fácil e intuitiva de conteúdos, fichas técnicas, condições e requisitos de negociação;
- Oportunidades de negociação e manifestações de interesse geradas de forma personalizada na oferta de cada aderente;
- Processos negociais realizados diretamente pela empresa aderente;
- Sistema de alerta de pedidos de negociação.
